Cadastrei um produto, porém não consigo lançar o mesmo em uma venda no módulo Ponto de Venda (ECF). O que pode ser?

Estou montando uma NF-e com a operação Devolução de Venda, e a NF-e a ser referenciada possui duplicatas, como dar baixa em todas essas duplicatas automaticamente?
09/06/2017
Lancei uma NF-e de entrada, e o estoque dos produtos não foi alterado. O que pode ter ocorrido?
09/06/2017

Nos módulos Vendas ou Compras, existem algumas informações que precisam estar preenchidas no cadastro do produto, para que o mesmo fique disponível no Ponto de Venda (ECF); são elas:
* Na aba Fiscais, verificar se o produto possui a marcação “ECF”;
* O campo “ECF/ST” (também na aba Fiscais) deve estar preenchido, e caso seja diferente de F1 (Substituição Tributária) ou I1 (Isento ICMS), preencher o “ICMS-MG (%)” com a tributação correta;
* Na aba Diversos, colocar o Preço de Venda.
Logo após fazer a verificação desses passos, executar o aplicativo PDVLink, e realizar a venda novamente no Ponto de Venda (ECF).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *