Quando fui transmitir uma NF-e, o sistema me retornou um código de erro 999, o que faço?

Como faço para inutilizar uma NF-e?
09/06/2017
Como faço para entrar no Modo de Contingência da NF-e?
09/06/2017

Verifique se o cartão (certificado digital) está conectado corretamente, retire o mesmo da leitora, limpe os contatos do chip e insira novamente. Verifique no programa Administrador de Token se o mesmo está operacional. Certifique-se de que o aplicativo Datacnfe está aberto (próximo do relógio), você pode fechar e abrir ele novamente para ter certeza de que está tudo correto. Tente transmitir a NF-e, caso o problema ainda persista, verifique no site da receita (Portal da Nota Fiscal Eletrônica) se está com alguma paralisação. Se a transmissão no Modo Normal estiver em manutenção, mude para o Modo Contingência e refaça o processo de transmissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *